Com a THE BODY SHOP vou à falência!

Alô!
Quem me manda a mim ir à THE BODY SHOP? Depois dão-me um desconto de 10€ até tal data e tenho de gastá-lo, não tenho, por obrigatoriedade, mas convém! É sempre bom ter descontos em marcas que gostamos ehehe
Sim, fiz comprinhas de natal nesta loja fantástica e o que acontece foi o que referi anteriormente, então, visto que tinha até dia 31 de Janeiro para aproveitar um desconto de 10€, numa compra superior a 30€, lá decidi ir, antes que acabasse o prazo!
Comprei pouca coisinha, mas minha mãe, deu uma dorzinha no coração! Mas a minha pele merece agradece!

Skin Clearing Facial Wash
Um gel de limpeza facial, óptimo para uma limpeza diária que ajuda a remover o excesso de oleosidade. Possui mentol que tonifica e refresca a pele e evita que esta ressequece e também glicerina.

Preço: 12€


Mattifying Lotion
Uma loção matificante, hidratante para usar durante o dia. Adequado para uma pele com manchas. Absorve facilmente e não deixa a pele oleosa.

Preço: 11€


Anti-Imperfection Night Mask
Uma máscara anti imperfeições, para se aplicar à noite! Com o purificante óleo de tea tree e ácido salicílico. Promete reduzir as imperfeições e manchas da pele. Dá um aspecto suave e saudável!


Preço: 14€


Purifying Glow Mask
Máscara purificante de Carvão dos Himalaias. Contém carvão de bambu, folhas de chá verde do Japão e óleo orgânico de tea tree do Quénia. Promete deixar a pele purificada e luminosa. Deixar atuar entre 5-10 minutos. Utilizar 2 ou 3 vezes por semana.


Preço: 20€


Sim, sim, sim eu adoro esta gama TEA TREE e aconselho vivamente a quem tem problemas com a pele oleosa, com manchas ou imperfeições! Espero que tenham gostado do post e que tenha sido útil!
Deixem aqui nos comentários se já experimentaram estes produtos e o que acham!
Sejam felizes! 😘

Comentários

  1. Nunca experimentei esta gama, mas pelo teu comentário acho que devia ir já a correr para a Body Shop!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/gamiss-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Tudo produtos que dão vontade de experimentar 😍🌈
    Tenho de ir lá fazer uma visita 😊😊😊

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares