Voltei para ficar?

Alô!
Já no final do mês de Janeiro e nem estou a acreditar. Passaram onze meses desde o meu último post aqui no blog, o porquê nem eu sei responder. Sinceramente nem sei que título dar a este post, se é que vou dar algum, devia, ou não, talvez... 
2018, já estamos no novo ano, quase no final do primeiro mês como assim? Como assim o ano passado passou a correr? Foi um bom ano, muito resumidamente, entrei nos 20 anos da melhor maneira e com as melhores pessoas, foi tão bom ter as pessoas que mais amo a festejar comigo 20 anos da minha vida! Aproveitei, sim, posso dizer que sim. Conheci pessoas novas e espetaculares, outras sairam da minha vida e agradeço por isso, só faz falta quem está e apenas desejo ao dobro tudo o que desejam a mim.  Partilhei tantos momentos, bons, maus, mas mais os bons e agradeço isso a Deus e aos que estão comigo! Comprei o meu carro e foi sem dúvida das melhores coisas que o ano que passou me deu! Acompanhei a gravidez de uma das minhas girls, fui ao "chá de bebé" da baby Benny e fui vê-la ao hospital, muita emoção e orgulho junto!! Fui ao passeio de jipes para ajudar os bombeiros voluntários da cidade! Vi um pôr do sol lin-do, alguma vez visto! No espaço de duas semanas levei 11 pontos, 5 na cabeça e 6 num dedo! Tantas, tantas coisas!

Janeiro

Fevereiro

Abril

Maio

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Novembro

E para este ano desejo a todos um óptimo ano, cheio de boas energias, novos desafios, mudanças se necessário, um ano apenas de alegrias e com muita saúde! Eu vou vivendo um dia de cada vez, sonhando de vez enquando e fazer com que tudo seja possível, por mais difícil que pareça! Sejam felizes 😘









Comentários

  1. Sê muito feliz também!! BEIJINHOS!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/dream-trip-segundo-dia-em-bruxelas-ootd.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares